quarta-feira, 1 de outubro de 2014

EU ME LEVANTO - King's Kids 2015



Um tempo atrás vimos um Brasil se “despertar” e sair às ruas com um grito que estava sufocado por anos. Parecia o início de um novo tempo e movimento, o qual poderia ter alcançado resultados significativos. Hoje percebemos que as expectativas não foram alcançadas plenamente, gerando poucas mudanças (ou nenhuma, inclusive na mentalidade). Naqueles dias, em 2013, ecoava que o gigante havia acordado, e de fato ele acordou. Mas para que o gigante mostre sua força e grandeza, ele não pode apenas acordar, precisa se levantar e andar!


Hoje vivemos dias em que a nova geração “se levanta” por muitas coisas e causas, umas nobres outras nem tanto. E você? Pelo que você se levanta? Chegou a hora de nos levantarmos juntos por aquilo que cremos, para adorar e servir aquele que virá nas nuvens para julgar e reinar para sempre, o Rei dos reis e Senhor dos Senhores. Até que Ele venha precisamos assumir um posicionamento de cidadãos do Reino de Deus, os quais não só gritam, mas agem.

João Batista , primo de Jesus, levantou-se para anunciar o Reino de Deus e a vinda de Jesus; levantou-se para viver uma vida diferente de todos daquela época; decidiu viver no deserto, sem conforto, sem “badalações”, sem muita comida e nada de roupas de “marca”. Ele tinha uma certeza: seu chamado era anunciar e preparar o caminho para aquele que ser tornaria o Salvador do mundo. Agora é nosso tempo! Endireitar e preparar o caminho para o retorno do Rei, ainda que sejamos uma “voz do que clama no deserto” (Mt 3.3).

Vamos nos levantar para de fato vivermos a Palavra! Vamos nos levantar pelas crianças, pela Verdade, pela justiça, pelo amor, pela reconciliação, pelo perdão, pelos perdidos, por aqueles que sofrem, pelos famintos, pelos refugiados em países em guerra, pelos corações aflitos e para que o Reino de Deus venha!

Que no ano de 2015 possamos juntos, numa só voz declarar: “Senhor, me levanto por ti.”

Um abraço!
Hélio Júnior - KKI Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário