MISSIONÁRIOS





Oséias e Simone Kirsch são missionários na JOCUM há 20 anos, atualmente trabalhando na JOCUM de Belo Horizonte.
São Líderes do Ministério de King’s Kids de Belo Horizonte, professores e coordenadores no curso ETED (Escola de Treinamento E Discipulado) também atuantes no trabalho com a igreja local. São pais de três lindas filhas, Micaela (8 anos) Rafaela (10 anos) e Isabela (14 anos).


Contato:
E-mail: 
familiakirsch@hotmail.com
Facebook: 
https://www.facebook.com/oseias.kirsch
WhatsApp:  
(31) 99470-2003 Oseias.



Edimar e Jaqueline Castro são missionários na JOCUM em Belo Horizonte. Atuantes no trabalho com a nova geração atravez do ministério de King's Kids e também professores e discipuladores da ETED (Escola de Treinamento E Discipulado). São pais de uma linda menina chamada Alice (1 ano). O casal também desenvolve um ministério com crianças e adolescentes junto a igreja local em Belo Horizonte.

  "Porque Dele, e por meio Dele, e para Ele, são todas as coisas, a Ele pois a glória Eternamente, Amém." Rm 11:36

Contato:
E-mail: 
edimar_sc@yahoo.com.br
jaqueloppes@gmail.com 
Facebook:  
https://www.facebook.com/edimar.d.castro
https://www.facebook.com/jaqueline.lopescastro 
Site: 
http://www.edimarsilva.com.br/
Blog: 
http://jacquelopes.blogspot.com.br/
WhatsApp: 
(31) 99274-4472 Edimar.



Carlos e Josiane Kirsch são missionário na JOCUM em Belo Horizonte, trabalham diretamente no treinamento de novos missionários através da escola ETED (Escola de Treinamento E Dicipulado) também atuam no ministério de King's Kids influenciando a nova geração através da ministração da Palavra de Deus, Louvor e Adoração. Pais de um menino chamado Davi (7 anos).

Contato:
E-mail:
carloselk22@gmail.com
josianemok@gmail.com 
Facebook:  
WhatsApp: 
(31) 99234-2617 Carlos.



Ricardo Junior e Helane Schettini Knupp são missionários na JOCUM em Belo Horizonte. Atualmente estão fazendo o curso da família na JOCUM de Almirante Tamandaré-PR.

Contato:
Facebook:  
WhatsApp: 
(77) 99851-0040 Junior.



Ester Lima é missionária na JOCUM em Belo Horizonte. Trabalha na ETED (Escola de Treinamento E Discipulado) também atua efetivamente no ministério de King's Kids sendo coordenadora do grupo de intercessão das campanhas de King's Kids.

Contato:
WhatsApp: 
(32) 99142-8988 Ester.





Luan Carlos Piovesan Motta missionário na JOCUM em Belo Horizonte. Trabalha na escola ETED (Escola de Treinamento E Discipulado), também atuando no ministério de King's Kids e responsável pela comunicação e divulgação do ministério JOCUM-King's Kids-BH.

"Eu Sou a Videira, vós, os ramos.Quem permanece em Mim, e Eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer." João 15:5

Contato:
E-mail: 
motta.luanpiovesan@gmail.com
Facebook: 
WhatsApp:
(51) 98290-6641 Luan.




De onde vem nosso dinheiro?
Para responder esta pergunta, vamos voltar no tempo. Jovens com uma missão começou com um jovem e uma visão. Uma visão que produzisse um meio para que jovens cristãos ativos se envolvessem no maior desafio de todos, ALCANÇAR AS NAÇOES COM O EVANGELHO DE CRISTO. Uma visão que mobilizasse uma nova onda de missionários de todas as denominações. Mas quem pagaria por tudo isso?
O Senhor liderou Loren Cunninghan, fundador de JOCUM, a compartilhar sua visão em igrejas e convidar os jovens a unirem-se a ele em campanhas de curta duração. Aqueles que aceitassem o desafio deveriam custear seu próprio sustento. Eles recebiam ajuda financeira de suas igrejas, famílias e amigos.
Quais foram às vantagens desta estratégia?
Produziu maior liberdade para cada Jocumeiro buscar a seguir a direção de Deus para si mesmo e para a Missão.
Fez cada jocumeiro responsável pelas suas próprias necessidades.
Produziu uma extensa rede de relações de apoio, cada mantenedor interessando-se por um individuo especifico.
Uniu pessoas em prol de um objetivo, realizar a tarefa deixada por Cristo para a igreja. Evangelizar o mundo até os confins da terra, até que ele venha!
Expansão
Esta foi uma estratégia para crescimento, para a multiplicação de obreiros comprometidos a satisfazer as necessidades montantes do mundo.
O Senhor é fiel. Durante os 50 anos passados JOCUM  tem sido uma explosão de crescimento! Embora tenha agora se tornado um dos maiores movimentos missionários do mundo, o Senhor tem continuamente reafirmado que a política financeira necessita permanecer a mesma. Cada Jocumeiro, seja obreiro ou estudante, deve levantar seu sustento pessoal.
Hoje há cerca de:
Acima de 16 000 obreiros de tempo integral
Acima de 70 000 obreiros de curto prazo
Acima de 650 centros de ministérios ( base) em mais de 170 países
DE mais de 150 denominações e 120 nações. Jocumeiros são enviados para quase todos os lugares pregando, cantando e de mostrando o amor de Deus com a verdade em 3 direções : evangelismo, treinamento e ministérios de socorro ( misericórdia ). Voluntários de JOCUM  são as vezes profissionais treinados em medicina, comunicações, engenharia, etc. tanto como obreiros de apoio, tais como secretários, cozinheiros e mecânicos .
Nós estamos envolvidos desta tarefa...
A obra ainda não esta completa. A grande comissão de Jesus não estará completa até que cada pessoa, tribo, língua tenha ouvido as Boas Novas. Se você gostaria de participar de nosso trabalho contribuindo para nossa manutenção, nós receberemos com prazer seu envolvimento nesta obra. A generosidade constante de nossos amigos nos auxilia em nossos esforços para trazer esperança a um mundo necessitado.