QUEM SOMOS

 
KK BELO HORIZONTE

É um ministério ligado a base de Jocum BH, discipulando a nova geração para levá-los à um relacionamento provado e íntimo com Deus e desta forma descubram seu destino em Deus. Através dos nossos programas nas férias e trabalhos com igrejas locais
(acampamentos, seminários e campanhas).
Acreditamos no potencial e na capacidade espiritual da criança e que todos sem distinção tem o direito de chegar ao pleno conhecimento da verdade que é JESUS.
Kings Kids BH é um ministério que atua junto com a igreja local, despertando o interesse por missões no meio da nova geração e para capacitar pessoas com o ministério voltado para crianças, adolescentes e Jovens.
Kings Kids BH é sem dúvida uma resposta de Deus para Minas Gerais.
Faça contato com a gente!
CONTATOS:
E-mail
kingskidsbh@jocum.org.br
oseiaskirsch@gmail.com
WhatsApp:
(31) 9 9470-2003 Oséias
(31) 9 9222-4463 Simone
KK BRASIL

É um ministério de Jovens com uma missão, que atua no Brasil desde 1989. Desde então tem levado milhares de crianças, adolescentes e jovens a conhecerem a Jesus e faze-lo conhecido no Brasil e no mundo através dos nossos programas nas férias e trabalhos com igrejas locais.
Já levamos equipes para evangelizar de maneira criativa (Esporte, celebração, equipe mãos, intercessão, acampa lavra, equipe noturna e Musicamp) do norte ao sul do Brasil.
Participamos de impactos internacionais nas olimpíadas de 1996, copa de 1998 na França e 2006 na Alemanha.
Fomos ao Pan Americano no rio de Janeiro, Além de outros eventos nos EUA, África, América do sul e Europa.
Você também pode se tornar parte da nossa turma e fazer história cumprindo a grande comissão:

 “Ide por todo o Mundo e pregue o evangelho a toda criatura.”.